Novidades

PROMOÇÃO AUTODESK

PROMOÇÃO AUTODESK PARA TROCA DE LICENÇAS ANTIGAS!!!

 

Esclarecimentos sobre a PROMOÇÃO.

Como faço para aproveitar essa oferta? Basta trocar suas licenças permanentes elegíveis e comprar uma nova assinatura de qualquer coleção ou produto individual elegível de sua preferência, usando uma das três opções listadas acima. Depois de enviar suas licenças permanentes, você concorda em suspender o uso das licenças trocadas. Esta oferta termina em 20 de abril de 2018.

 Quais produtos são elegíveis para a oferta? A maioria das licenças permanentes da Autodesk, da versão R14 (lançada em 1998) até a versão 2018, de produtos que não estejam em um plano de manutenção ativo (a partir de 31 de dezembro de 2017) está qualificada para obter a oferta de desconto. Ao trocar suas licenças permanentes elegíveis, você pode receber a oferta de desconto para a maioria das assinaturas de produtos da Autodesk, incluindo as industry collections, o AutoCAD, Revit, Inventor, 3ds Max, Civil 3D, Maya e muito mais.

 Confira a lista de todos os produtos elegíveis e os detalhes completos da oferta aqui.

 Posso obter um produto diferente do que eu tenho agora? Você não precisa adquirir o mesmo produto da licença permanente trocada. Por exemplo, é possível trocar uma licença permanente antiga e elegível do AutoCAD e assinar uma coleção pelo preço promocional. (A exceção são as licenças permanentes da família LT, que só podem ser trocadas por assinaturas da família LT.)

 O que significa a opção “Reverter troca”? Estamos confiantes de que você ficará satisfeito com a sua assinatura. Porém, se por algum motivo isso não acontecer, você terá a chance de reverter a troca e recuperar a sua licença permanente no final do período de três anos ou no final do segundo ano de um período anual (um ano + um ano de renovação). Veja os detalhes completos aqui.

 Preciso estar conectado à Internet para usar meu software?  Não. Após a ativação inicial, o software funcionará off-line por 30 dias. Nesse momento, você precisará se reconectar. Não se preocupe, pois nós o avisaremos sete dias antes.

 Todo o meu trabalho irá automaticamente para a nuvem?  Os aplicativos para desktop e todos os dados de usuário associados são armazenados na máquina local. Quando você usa aplicativos de serviços em nuvem, pode optar por armazenar dados na nuvem ou no seu computador local. Todos os dados locais serão preservados, mesmo que você decida cancelar sua assinatura.

 Serei obrigado a fazer atualizações?  Como assinante, você pode acessar as atualizações mais recentes a qualquer momento, mas é você quem decide se e quando quer fazer isso.

 O que mais eu tenho com uma assinatura e não tenho com meu software antigo**?  As ofertas de assinatura fornecem maior valor e o tornam elegível a:

 

  • Ter acesso contínuo ao software mais recente, a atualizações e versões anteriores
  • Usar seu software onde você precisar: em casa, no escritório ou durante uma viagem
  • Compartilhar vistas 2D ou 3D do seu trabalho online e ver comentários diretamente no seu produto
  • Experimente novas ferramentas sem fazer um grande investimento inicial
  • Adaptar sua assinatura facilmente para atender às necessidades em constante mudança na sua organização
  • Conceder instantaneamente aos usuários o acesso aos produtos adquiridos, implementando-os diretamente em dispositivos ou permitindo que esses usuários façam a instalação por conta própria usando o aplicativo para desktop da Autodesk
  • Obter suporte técnico – Escolha telefone, chat online, e-mail ou assistência remota de desktop para resolver seus problemas mais rapidamente